sábado, 21 de março de 2009

Momentos a sós

As dores que invadem a alma, queimam os olhos, sangram o corpo e abrem feridas, feridas estas que cicatrizam mas nao saram; estao sempre prontas para lembrar o quão só estou. A solidão na multidão.
Será que sou amigo de mais dos meus amigos? Sinto que sou muito intenso nos meus sentimentos e nem todos conseguem ser tão intensos quanto eu. Queria conseguir arrancar essa dor, me isolar do mundo, nao sonhar, não desejar, afinal é tão mais facil viver sozinho. Estou tão cansado, tão dolorido, nao quero mais sorrir tanto, quero chorar minhas dores, quero gritar verdades.
A insegurança que tanto odeio nos outros é o sentimento que esta vivendo em mim, ou então é esta ferida que esta aberta e me assombra com tamanha melancolia.
Quero mudar, nao quero mais falar o que os outros querem ouvir, nao quero que digam o que pensam o que estou pensando.
Nao renego minhas origens, renego o que não gosto, renego dezoito anos de uma vida que nao vivi e sim que sobrevivi, contudo existem pessoas que parecem tere prazer em me lembrar desta ferida que ainda está aberta e que é a que mais doi.
Pedro Rafael Peretti

3 comentários:

  1. Estreio os comentários, mas acredito que o seu texto é bem pessoal para qualquer tipo de comentário. Poderia sizer inúmeras, mas prefiro esta: "Cada um sabe a dor e o prazer de ser o que é."
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  2. Essa ferida sempre lhe dará forças para erguer a cabeça e nunca desistir de teus sonhos!!!! Tudo tem um lado bom!!!!

    ResponderExcluir