domingo, 2 de agosto de 2009

Como seguir...

Como seguir, qual o mistério de escrever, em que momento a inspiração surge, na dor? na alegria? na paixão? Parece-me hoje que inspiração evacuou de meus pensamentos e de meu corpo é como se estão vendo? Procuro palavras para escrever e não as encontro.
Seria pq estou vazio de emoções? Ou pq meu ser está preenchido de um sentimento só? Que corre o meu corpo todo, que usa de todas as minhas energias e não deixa espaço para qualquer outra?
Seria possivel que tantas perguntas tenham respostas a não ser a angustia de um silêncio?
Talves seja melhor se contentar com um contentamento descontente... ou simplismente seguir vivendo esperando... esperando... por uma resposta... por uma solução... por um caminho... por algo que talvez jamais virá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário