sábado, 22 de agosto de 2009

O Medo

A história é a seguinte, o momento que começamos a morrer em vida, quando começamos a nos matar para evitar o sofrimento dos outros e o nosso próprio sofrimento. Por que não sofrer? O sofrimento é bom não é? A vida sem sofrimento seria muito chata, tão monótona.

Pra que dirigir a vida como se estivéssemos debruçados sobre um tabuleiro de xadrez, perder o gosto pela travessura o prazer tem que ser completo! Nada de uma vida muito arquitetada, muito intelectual. Pra mim, isso é sem graça, completamente sem sal, gosto de momentos passionais, tenso, nervoso, com ataques cardíacos, com roupantes.

Tentar não magoar alguém é inútil, de alguma forma acabamos magoados, então é bom magoar pra valer, que haja um verdadeiro motivo e não hipóteses, hipóteses são chatas, assim como as pessoas inteiramente boas, qualquer um se irrita em menos de dois segundos com um discurso de frases feitas, lições de moral, ou como é correto viver.

Não vamos viver corretamente porra nenhuma, vamos viver por todos os atalhos que aparecerem, e se eles estiverem escuros, melhor, ninguém vai ver o que estamos fazendo, chega de viver considerando... Agora...

To dizendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário