quarta-feira, 15 de abril de 2009

Se preocupe...

As pessoas na maioria das vezes se mascaram, não demonstram o ser que os habita, ou então nós que somos incapazes de ver só enchergamos o que elas querem nos mostrar. Ja que por fora podemos ser tudo o que a boa educação social nos impõem porém por dentro podemos estar gritando.
Como fazemos tudo rapido, apenas seguimos vivendo o que é uma pena afinal a tantas coisas para se ver, em uma narração do filme Crash no limite, o narrador diz a seguinte frase:
¨... em Nova York as pessoas vivem atrás de muros, vidro, metal, prédios, tijolo, cimento, areia, elas nâo se conhecem, mal se veêm, acho que é por isso que uma vez ou outra se esbarram nas ruas para sentir o calor humano do qual tanto sentem falta¨.
Deixo este texto para uma reflexão; a todos e de mim mesmo; questiando as minhas atitudes e a dos outros.... Vamos fazer isso enquanto ainda podemos....
Lembrem-se do jovem de 15 anos que queria mudar mundo... Mas lembre-se também que a geração de nossos pais e avós também queria mudar o mundo... eeeeeee... bem.... parece que eles conseguiram!
Lembrem-se de que quando era pequeno ouviu a Xuxa dizendo que as crianças eram o futuro do país, que elas iriam salvar o planeta.... Hei eu era uma dessas crianças, muitos de vocês eram essas crianças... não mudou.... e ela continua com a mesma frase... será que essas crianças vão ouvir?


Nenhum comentário:

Postar um comentário