quarta-feira, 8 de abril de 2009

Tanta Coisa...

São tantas coisas dentro de mim, que ja nem sei se tem alguma que realmente me pertença...
Um mosaico é isso, acho que sou um mosaico, ou uma colagem de figuras, de testos, de atores de tudo o que ja vi e vivi, de tudo o que vou viver ou ver ou rever, sou momentos, momentos que passaram e fico revivendo dentro de mim em horas de solidão, pensando no que poderia ter acontecido e ainda no que vai acontecer.
Sou um plano, um trajeto que eu mesmo tenho que seguir, sabendo que vou me perder, mas que também vou m encontrar.
Acho que o numero imenso de informações acaba deixando a gente assim, meio surtado com tudo...
Chega...

Um comentário:

  1. ... é a vida é um mosaico as vezes, horas pende p um lado, horas para outro... eu acho q é assim!

    ResponderExcluir