quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Doritos, azeitonas ... e outras coisas

Quinta deu certo, sexta deu certo, sábado deu certo
Domingo foi chave de ouro, em um encontro com amigos, entre pescaria, cerveja e copos de cerveja, eu vi que a vida realmente é um circulo, tudo bem que se tratando da minha vida ela seja um pouco mais oval, mas de qualquer forma gira.
Foi tão maravilhoso ver pessoas que a gente ama, conversando, e rindo freneticamente, mesmo que alguma ouvindo mais que falando, outras falando mais que rindo, outras ainda somente pensando, eu estava mais pensando, conversando comigo mesmo, não sei, desde que 2010 terminou, eu passei a pensar mais, a estar mais comedido, mais observador.
Agora parece que tudo vai mudar... a minha grande amiga e confidente vai casar, ela tem outro sorriso, outro brilho, uma grande leveza... o melhor a felicidade dela contagia.
Ta ventando agora e o céu esta cinza e mesmo assim ele continua tão bonito, miraculosamente eu que amava urbano, passei apreciar a natureza, grama, arvore, chuva, outro dia me deparei olhando para uma lagartixa que subia na parede do meu quarto, não tentei tira-la de lá, simplesmente apaguei a luz e a deixei lá. Será que estou ficando louco? Chorando por dentro?
Não, acho que estou dando os primeiros passos... só isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário