quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Fico por aí

2011, parece marcar o inicio do fim, o fim de um capitulo, ou de um livro inteiro, enquanto isso, fico me deparando com imagens de tudo o que aconteceu, e nessa nostalgia fico mergulhado sem saber pra onde ir e como ir.
Sinto que é preciso uma viajem ao passado, rasgar páginas, rabiscar parágrafos, passar a limpo, e iniciar um novo caderno de anotações.
Como fazer isso se meus pensamentos encharcam meus olhos de lágrimas e inerte não consigo me levantar de diante da janela de onde vejo uma selva de pedras, coloridas, grandes, pequenas, e uma árvore perdida alí ou aqui.
Como chegar em 2012 com páginas realmente novas! Uma hora eu descubro, viro tudo, e apago os rabiscos do passado!

Um comentário:

  1. Eu sabia que isso iria acontecer... Já está sofrendo de saudades de mim, rsrsrsrsrs. Calma, temos um ano pela frente. E antes que eu esqueça, atende o telefone.
    Bjo

    ResponderExcluir